Friday, August 29, 2008

Normas de Segurança

Olá futuros engenheiros ambientais ,

Sejam bem-vindos ao blog da Engenharia de Segurança 2/2008.

Iremos construir um conjunto de artigos e postagens sobre diversos assuntos relacionados a segurança e saúde do trabalho.

Todos os alunos foram distribuídos em 5 grupos, que ao longo do curso irão desenvolver atividades práticas e seminários relacionados a nossa disciplina.

Inicialmente, os alunos irão apresentar as normas reguladoras na área da segurança neste blog e seus comentários!

As paresentações orais serão no dia 08!!!

Um grande abraço a todos

Renata

3 comments:

Eluzai Rodrigues said...

Cara Professora,

Não estou conseguindo inscrever-me no blog, como devo fazer?
Att.

Elizai Rodrigues Alves

gustavo santos said...

Boa noite professora , nao estava conseguindo publicar meu artigo e acabei colocando ele como comentario da colega maria das graças, mas depois consegui publicar, ou seja publiquei duas vezes a mesma coisa, desconsidere meu comentario , pois é arrespeito da nr 17 e nao sobre o artigo da colega.
att gustavo de souza santos

Paulo Sérgio said...

Prezada Professora Renata, até hoje, quinta-feira a pessoa que iria postar o arquivo sobre a NR -21, a qual eu iria comentar não postara.

Att,
Paulo Sérgio